Ash começou a discotecar no ano 2000. Com muita influência da black-music, ele acabou aliando seu gosto musical ao prazer de sentir a resposta do público, destacando-se por manter as pistas cheias com sets de hip-hop e original funk.

Em 2004 deu início a uma nova fase, pesquisando e expandindo o material de música eletrônica. A partir daí um estilo estava traçado, e seu som tomaria o rumo da e-music. Em pouco tempo ele virou presença nos line ups de diversas casas em Belo Horizonte. Apresentou-se no Cafetina, no Up Bar, no Clube do Chalezinho, no Conservatório, e no Roxy Club, entre outros endereços quentes da noite da capital mineira. Também dividiu noites e tocou junto com Roger Moore, Du Serena, João Lee, Leo Janeiro, Jamanta Crew e Electrixx, e abriu caminho e ganhou espaço com som envolvente, muito groove e mixagens precisas. Em 2009 tocou em SP no Bar do Hotel Cambridge e partiu para uma turnê como produtor, passando por Paris e Coréia do Sul, amadurecendo no contato com a cena internacional. De 2008 a 2010 integrou o projeto Sambatronic. Em 2011 fez a abertura da Mostra de Cinema de Tiradentes.

Ash passou a se apresentar em grandes eventos corporativos, casamentos e festas de 15 anos, emplacando como um dos mais requisitados também nesta área. O DJ já apresentou-se em festas no Domus XX, Imperador, Provincia, Alta Vila, Ilustríssimo, Far East, La Victoria, Chateau Belvedere e Mix Garden. Hoje é nome certo á frente das melhores festas na capital mineira e em outras cidades do país.